A família O COCO É A RESPOSTA deseja a todos um FELIZ NATAL e um PROSPÉRO ANO NOVO!!!

O Grupo

Histórico
  Peixinhos, um bairro de Olinda, assim como centenas de subúrbios ao redor do planeta, é riquíssimo culturalmente, e possui no “Casting” da comunidade músicos e artistas, que usam as mais variadas formas de expressão para passar suas mensagens. Como em qualquer outro subúrbio, a pobreza e a violência também estão presentes no dia-a-dia do bairro, o que acabou se tornando um incentivo para que os talentosos jovens que lá residem procurassem conhecer melhor o passado do local. Isso tem servido de insumo para uma riquíssima produção cultural. 
  Além disso, Peixinhos é historicamente um reduto de cultura afro e concentra dezenas de terreiros de candomblé, elementos que vem influenciar diretamente a arte produzida no bairro, especialmente a música que se faz em Peixinhos.
Objetivo 
  O COCO É A RESPOSTA, foi criado em 12 de outubro de 2005 pelo percussionista Willy peixe, com o intuito de resgatar a essência do coco dentro da comunidade de Cabo Gato em Peixinhos - Olinda. 
   Nas suas apresentações são convidados coquistas tradicionais e também da nova geração trazendo assim a revitalização do coco. O grupo mantém este ritmo de secular tradição, enriquecendo com seu estilo a peculiaridade da mistura do Coco de Praia com o Coco de Embolada.


Componentes
Willy Peixe: Vocalista e percussão;
Elydeane: backing vocal;
Wisley: backing vocal e percussão;
Williane: backing vocal percussão;
Arlene: backing vocal percussão;
Rinaldo Karimbo: backing vocal e percussão;
Carlos Perez: Percussão